Resenha Luminous creme leave in care & shine - Mediterrani

14:19:00

Oi gnt, td bem?
Testei o Luminous apricot oil + olive oil creme leave in care & shine 12 em 1 da marca Mediterrani durante alguns meses e preparei uma resenha detalhada para vocês 😊



Recebi esse produto no stand da World comexx na Beauty fair e estou usando desde então para montar uma resenha completinha e sincerona aqui no blog ❤️ é a primeira vez que uso um produto da marca Mediterrani e pela embalagem e proposta tive a impressão de estar usando um primo brasileiro do Uniq one 😅 (só que esse tem dois beneficios a mais)

Esse leave in promete 12 benefícios em 1 produto e em apenas uma aplicação fornece brilho, hidratação, nutrição, maciez, reparação dos fios danificados, vitalidade, controle do frizz, proteção térmica e UV, mantendo a cor dos cabelos coloridos, prevenção de pontas duplas, controle do volume, fios facilmente desembaraçados e incrivelmente tratados.



Seus principais componentes são os óleos apricot e oliva e já sabemos que os óleos são conhecidos como repositores lipídicos dos fios né?! Então com certeza usando esse produto seu cabelo ficará mais nutrido. O óleo de apricot, mais conhecido como óleo de damasco, doa bastante brilho ao cabelo além de conter vitamina E. Já o óleo de oliva ajuda a manter os cabelos hidratados, além de reduzir o aparecimento das temidas pontas duplas. Esse não é um produto liberado para low poo pois contém em sua formulação alguns parabenos, porém não há presença de sulfatos e petrolatos nessa formulação.

Como é um leave in, o modo de uso é sempre sem enxágue. Dá para ser usado por várias finalidades e é super simples de ser aplicado por causa do pump. Gosto de usar quando estou com o cabelo limpo e seco para proteção UV e também gosto de usar antes de finalizar o cabelo com fonte de calor pois ele também age como protetor térmico. Por ser um creme leave in, sua textura é em forma de creme bem consistente quando sai do pump aplicador (mais uma semelhança com o primo americano 😅) o que eu tenho como um ponto positivo pois faz o produto render bastante e não escorre na hora da aplicação, porém indico que você aplique na mão primeiro, espalhe e depois passe no cabelo pra não usar mais produto do que deveria. Ele tem a cor branca e o cheiro bem gostoso perfumado que fica pouco nos fios. Seu rendimento é muito bom, uso apenas 4 pumps no cabelo todo e fica ótimo, não pesa e deixa os fios mais alinhados e sem frizz.

Estou amando a experiência com ele e recomendo a compra pois mesmo não tendo um preço tão popular entrega o que propõe e rende muito, você não vai precisar comprar leave in por muito tempo! Ele está custando em média 50 reais nas lojas de cosméticos.


Você também vai amar

0 comentários

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK