Resenha ampola Powerdose Repair Pós química L'oreal - COMO USAR?

07:01:00

Oi gnt, td bem?
Testei a ampola de tratamento SERIE EXPERT Powerdose Repair pós química da L'oreal para fazer essa resenha completa aqui no blog.



Comprei essa ampola há um tempo mas como não faço química no cabelo há aproximadamente 5 meses não tive a oportunidade de usa-la. Agora estou em processo de retirada do azul e acabei testando alguns produtos e métodos, o que deixou meu cabelo um pouco frágil ☹️ e por ser pós química pensei que seria o tratamento ideal para esse momento. De acordo com a marca, essa ampola de tratamento é feita exclusivamente para cabelos quimicamente tratados: "Enriquecida com o complexo Pro-Spirulin, esta poderosa fórmula preenche as fissuras e porosidade dos cabelos que passam por processos químicos, deixando os cabelos mais macios e fáceis de pentear. Sua ação é capaz de reestruturar a fibra capilar, reduzindo a quebra e as pontas duplas e devolve o movimento e brilho dos cabelos, garantindo um aspecto saudável e natural para os cabelos." Esse complexo Pro-Spirulin é uma técnologia desenvolvida especialmente pela L'Oreal para a linha Pós química, composto por Vitamina E, Ceramida R, Intra-Cylane, entre outros agentes que promete devolver saúde e movimento aos fios danificados.

O modo de uso da ampola SERIE EXPERT Powerdose Repair pós química é o seguinte: Com cabelos limpos, espalhe o produto por toda extensão do fio, massageando mecha por mecha, excluindo a raiz. Deixe o produto agir por cerca de 3 a 5 minutos e depois enxágue com água corrente. Use um condicionador depois desse tratamento, pois os fios tendem a ficar bastante rígidos e o condicionador deixa eles mais emolientes, além de selar as cutículas e manter o efeito da ampola até a próxima lavagem 😉

Durante o uso notei que é um produto fácil de espalhar, com textura em gel e cor transparente. Seu cheiro é muito forte e característico, floral e bem doce, me lembrou o cheiro das tintas da marca (aquelas de caixinha que vendem nas farmácias). São 10 ml de produto e eu consegui usar 3x (lembrando que meu cabelo está na altura do peito) seu rendimento é um ponto forte. Na aplicação o cabelo já fica mais maleável, desembaraçável e o produto é rapidamente absorvido pelos fios. No day after senti meu cabelo extremamente brilhoso, soltinho, tratado, porém as pontas ficaram espigadas e os fios extremamente rígidos. É uma reconstrução potente, na medida certa para quem está precisando de um socorro capilar.

Por ser uma ampola reconstrutora, se encaixa na etapa de reconstrução do cronograma capilar. Não se encontra muitas informações sobre ela na internet (não nesse formato de embalagem, nem pesquisando por esse nome) creio que ela foi substituída pela ampola Absolut repair pós química por ter informações e formulação muito parecidas. Comprei essa raridade em um salão que estava vendendo seu inventário durante a pandemia, se não me engano custou R$ 15.

Você também vai amar

2 comentários

  1. Amei conhecer essa ampola de tratamento, não conhecia mas,parece uma ótima opção para cuidar dos cabelos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A que vc viu na Internet é a versão original. A que vc tem é a reformulada, com rótulo transparente. Eu compro dela na beleza na web

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK