Conheça a SHAFA: o marketplace de beleza feminina

09:22:00

Oi gnt, tudo bem?
Não paro de pesquisar lojas para comprar produtos de cabelo, principalmente aquelas que tem preços bons 💸 (que a gente ama) e que realmente são confiáveis. Descobri um marketplace que vende desde roupas e acessórios femininos até produtos para cabelos e precisava compartilhar essa dica com vocês!
Apresento a vocês a Shafa, um novo conceito de loja online, onde a gente encontra tudo que precisa: roupa, sapato, maquiagem e uma boa variedade de cosméticos para cabelos com preço super em conta! (E ainda tem código de desconto para produtos selecionados)


Na sessão de produtos de beleza tem a opção cabelos que é onde deixamos parte do salário😂 Com muita coisa boa, principalmente marcas internacionais e linhas profissionais de salão por um preço super em conta! (Encontrei Joico a partir de 38 reais)
Amo testar várias marcas diferente para trazer resenhas detalhadas dos melhores produtos de cabelo e lá eu encontrei algumas novidades da Wella, variedades de matizadores e para quem gosta também tem progressivas, linhas completas da Portier e marcas que são novidade no mercado. O loiro requer cuidados redobrados com os fios, devemos ter sempre em mãos ótimos produtos de lojas confiáveis. E é claro que eu já montei meu carrinho com alguns produtos para deixar meu loiro ainda mais bonito!
Escolhi esses três produtos que são poderosos para qualquer loiro! Um leave in hidratante é uma ótima escolha para os dias corridos, ou para o uso antes de uma fonte de calor. É um produto sem enxágue, que te dá sensação de cabelo macio, protegido e hidratado, um item que realmente não pode faltar na lista de compras de uma loira! Inclusive, o próximo é outro produto desses: um kit matizador, que neutraliza os tons amarelos do cabelo loiro, com shampoo, condicionador e máscara, para um tratamento home care completo. Por ultimo e não menos importante aquela ampolinha ótima para ser usada em dias que temos compromissos importantes e queremos um loiro ainda mais brilhante e protegido 😍 Eu uso muito e adoro! Todos esses produtos para cuidados com o cabelo e muitos outros você encontra na Shafa por um preço super atrativo. Lembrando que eles entregam para todo Brasil, e comprando hoje você ainda recebe seus produtos antes de 2021, para arrasar com o cabelo super hidratado 😍

Encontrei muitas lojas por lá, de vendedores diferentes, pois funciona como um marketplace, ou seja, um site que contém lojas de vários vendedores pelo Brasil.
E tem de tudo! desde roupas estilosas e chiques até as mais despojadas, da moda e até mesmo para treinar. Fiquei babando em alguns looks e encontrei ótimas opções para usar no natal e ano novo! Além de sapatos, moda praia, maquiagem, acessórios, bolsas, venda em atacado e produtos de beleza. Ou seja: Dá pra comprar tudo em um só lugar!

Vale super a pena conhecer e comprar seus mimos de natal na SHAFA, é super confiável, com preços justos e uma grande variedade de itens de beleza que nós mulheres amamos ❤️

Você também vai amar

0 comentários

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK