RESENHA Máscara facial de bambu Kiss New York

11:43:00

Oi gnt, td bem?
Testei a máscara facial de bambu minimizadora de poros da marca Kiss New York que tem como principal proposta eliminar as impurezas para uma pele impecável!



Recebi essa máscara no stand da Kiss NY na Beauty fair e até então estava guardada para uma ocasião em que eu quisesse uma make maravilhosa!
Dentro da embalagem vem uma máscara do formato do rosto feita com fibra natural de bambu na cor preta (por causa do carvão) embebida em um líquido transparente. Inspirada nos produtos coreanos, que são referência em tecnologia quando se fala de skincare, essa máscara tem como objetivo proporcionar uma pele ultra-hidratada, saudável e revitalizada. Seus principais ativos são o carvão que é o responsável por eliminar as impurezas da pele e o extrato da flor de carmélia, que diminui a aparência dos poros.
É indicada para todos os tipos de pele, sem cheiro, livre de parabenos e corantes artificiais. Também é cruelty free 🥰

O modo de uso é simples: com o rosto limpo e seco aplique a máscara de acordo com o formato do rosto. Deixe agir por 15 minutinhos e depois retire. Não enxague! Se sobrar algum resíduo de produto na pele, massageie até a absorção completa por rosto, pescoço e até mesmo o colo. Essa máscara é de única aplicação, mas eu uso por até 2x (mantenho a máscara dentro da embalagem na geladeira) pois sempre sobra um pouco de serum que dá pra ser usado em uma outra ocasião 😋

Usei ela em duas ocasiões diferentes: Antes da maquiagem e antes de dormir. Para uma sensação de frescor, indico que mantenha a máscara na geladeira 🙂 Senti que usa-la antes da make foi ótimo, pois deixou minha pele hidratada e viçosa, a maquiagem ficou ainda mais bonita. Antes de dormir senti que a pele ficou bem macia no dia seguinte, iluminada e sequinha. Outro aspecto que observei é que ela deixa a pele com efeito "blur", disfarça moderadamente os poros após seca, por isso achei ela perfeita mesmo para ser usada um pouco antes da maquiagem.

Você encontra essa máscara à venda em lojas de departamento e farmácias por R$9,99 💰 um preço bem camarada. Já usou essa ou alguma outra máscara facial da Kiss NY? Me conta nos comentários!

Você também vai amar

0 comentários

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK