RESENHA Keune care Vital Nutrition - shampoo e condicionador

13:29:00

Oi gnt, td bem?
Testei o kit Keune Care Vital Nutrition com shampoo e condicionador pra fazer uma resenha detalhada aqui no blog!



Como de costume vou começar o ano falando de um produto importado aqui no blog! Estou na vibe "mini embalagens" pois como testo muita coisa, quando compro embalagens full size acabo tendo que doar produtos pra não lotar meu armário 😅 e desse tamanho é perfeito para testar, tirar conclusões e eliminar um produto da coleção, além de caber dentro da bolsa e ser bem mais barato 💸

O Kit Keune Care Vital Nutrition Mini é um kit com shampoo e condicionador para cabelos grossos e secos, que repara os danos causados aos fios com hidratação e nutrição. Promove restauração criando uma camada protetora ao redor das áreas danificadas com a exclusiva tecnologia Nutri-Injection, além de hidratar a estrutura interna dos fios. O resultado de acordo com a marca é cabelos brilhosos e hidratados e reparados dos danos sofridos ao longo do dia.

Além dessa tecnologia exclusiva da marca, ainda encontramos nesse produto a Pro-Vitamina B5 que devolve a hidratação dos fios ressecados e a elasticidade necessária para fios mais resistentes contra a quebra (bom pra quem sempre descolore né?!), também contém em sua fórmula pantenol e proteínas hidrolisadas.
Não são produtos liberado para low e no poo por conter sulfatos pesados e petrolatos em sua composição.

O modo de uso dos dois produtos é simples: Com os cabelos úmidos basta aplicar uma pequena quantidade do shampoo na raiz e massagea-la. Depois enxágue com água até retirar todo shampoo e com os cabelos ainda úmidos, aplique uma pequena quantidade do condicionador em toda extensão dos fios, massageando e deixando agir por 3 minutos. Retire o produto com água e seu cabelo estará cheiroso e mais hidratado 🥰

Comprei esse kit em novembro e desde então estou testando de maneira alternada com outros produtos (por isso durou tanto né?!) Em cada embalagem contém 80 ml de produto e eu consegui usar cada um umas 6-8x, levando em consideração que meu cabelo está médio e é bem cheio. O shampoo limpa bem, tem cheiro cítrico bem suave e me lembrou um pouco cheiro de remédio 😂 a cor é amarela com textura perolada, é um shampoo extremamente líquido mas com um rendimento excelente! Após lavar o cabelo com ele notei meu cabelo mais hidratado e soltinho, não é do tipo de shampoo que resseca os fios após a lavagem e isso é um super ponto positivo! Inclusive levei ele para a viagem de fim de ano e foi perfeito, pois quando lavei com ele após voltar da praia senti meu cabelo recuperar maravilhosamente 🥰
O condicionador foi o primeiro a acabar 😱 estava usando quase sempre, após tratar o cabelo, para selar as cutículas. Os dois têm o mesmo cheiro, porém a cor do condicionador é azul claro. Tem consistência média e rendimento excelente, usava apenas um pouquinho e já dava para todo o cabelo. Meu cabelo fica hidratado e brilhoso após a aplicação dessa dupla, total de 0 defeitos! No day after então, mesmo sem finalizar meu cabelo fica bem contido, sem frizz, com aspecto de loiro saudável. Amei ❤️

Comprei essa dupla no Beleza na web, custou R$69,90 na promoção de Black friday (inclusive é uma ótima época do ano pra se investir em produtos de cabelo pois o desconto é bom). A Keune é uma marca Holandesa muito famosa e esse foi o primeiro produto deles que eu testei!
Já testou algum outro produto dessa marca? Me indica aqui nos comentários 👇🏻

Você também vai amar

3 comentários

  1. sempre tive bastante curiosidade em testar os produtos da Keune! bem legal conhecer essa linha em mais detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos da Keune! Zero defeitos rs
    Estou em dúvida qual compro agora, se é o santin oil ou esse...
    Ótima semana!
    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uso também o shampoo silver da keune que é maravilhoso,pois não resseca o cabelo com luzes.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK