Ampola Vitapower color WF Export - Resenha

07:05:00

Oi gnt, tudo bem?
Testei a ampola Vitapower color da marca WF Export, um tratamento de hidratação térmica indicado para cabelos coloridos.



A ampola de dose única Vita power contém extrato de açaí e proteína hidrolizada de arroz. Seu principal objetivo é proteger a cor e hidratar profundamente tornando os fios macios, sedosos e maleáveis. Recebi essa ampola da minha cabelereira há alguns meses e resolvi testar essa semana, confesso que estava receiosa por seu conteúdo ser da cor rosa e acabar manchando meu cabelo mas não manchou 😉 inclusive descobri que o açaí é um ótimo aliado para manter o cabelo loiro saudável! É uma fonte rica em substâncias antioxidantes que protegem o cabelo do desgaste provocado por fatores externos, além disso rejuvenesce os fios, protegendo-os de ressecamento e desbotamento da cor. Extremamente importante e super condizente com a proposta dessa ampola!
Outro ativo é a proteina hidrolizada de arroz, que ajuda na reconstrução e hidratação dos cabelos, fortalece, dá brilho e por ser hidrolizada vem em moléculas menores, sendo de fácil absorção para os fios. Liberada para low e proibido para No poo por conter o silicone insolúvel Cyclopentasiloxane na sua fórmulação. Na internet essa ampola é muito relacionada com a ampola Vitamino color da L'Oreal.



Um dos pontos que chamou minha atenção foi seu cheiro que é muito gostoso ❤️ um aroma floral com leve toque de canela que fica delicioso no cabelo mesmo após a lavagem. Sua cor é rosa e seu rendimento é muito bom pois mesmo sendo uma ampola de dose única, consegui usar 3x no meu cabelo. Sua consistência é liquida porém é bem fácil de espalhar no cabelo e ao espalhar você tem a sensação de "desmaia fios".

O modo de uso é bem fácil: basta lavar os cabelos com seu shampoo de preferência, enxaguar e com eles ainda úmidos aplicar o conteúdo da ampola nos fios. Massageie mecha por mecha, desembaraçando e aplicando uniformemente por todo cabelo. Aguarde 5 minutos (eu deixei um pouco mais) e enxágue. Depois de lavar sempre uso condicionador para selar as cutículas. Meu cabelo fica pleníssimo, cheiroso, hidratado, alinhado, brilhoso, realmente dá um resultado muito bom, indico muito essa ampola pra quem busca manter a cor dos cabelos e ao mesmo tempo hidratar, dar brilho e controlar o volume. Está custando R$15,90 em sites de lojas e perfumárias.

Você já usou essa ampola ou algum produto dessa marca? Pensa em usar? Me conta nos comentários!


Você também vai amar

1 comentários

  1. nunca usei esse tipo de produto, mas com tantos benefícios que vc citou da ampola fiquei BEM curiosa pra experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK