RESENHA Nívea creme facial noturno

06:32:00

Oi gnt, tudo bem?
Estou testando há alguns meses esse creme facial de sensação não oleosa Noturno da Nívea, lançamento da marca para os cuidados de skincare.



Já testei o creme facial Nívea antissinais e minha experiência foi muito boa. Quando soube que a Nívea tinha desenvolvido um creme facial especialmente para ser usado á noite pensei: "preciso testar! 😱"

A maioria das mulheres tem o costume de usar creme facial antes de dormir mas eu nunca havia visto um desenvolvido somente para esse momento do dia, principalmente vindo de uma marca tão acessível. Seus múltiplos benefícios são:

  • Auxilia na renovação celular
  • Hidrata profundamente
  • Rápida absorção
  • Sensação não oleosa
  • Contém Vit B5
Pra dormir e acordar linda! A vitamina B5 presente em sua composição ajuda a retardar o aparecimento dos sinais de envelhecimento precoce, como rugas e manchas da idade, além de reduzir os efeitos dos danos causados pelo sol, poluentes e outros agressores da pele.
Esse creme também nutre a pele devido a glicerina presente em sua composição, que hidrata, confere proteção, maciez e preserva a elasticidade da pele.
Também encontrei o Panthenol em sua composição, ele hidrata absurdamente a pele! Em resumo esse produto tem tudo para ser um ótimo hidratante, além de ajudar na elasticidade da pele e melhorar possíveis marcas e linhas de expressão.

Leia também: Resenha máscara facial Goji Berro! Ricca




Usei durante alguns meses e dessa vez foi mais fácil pontuar a quantidade de produto tendo em vista que já testei outro dessa mesma linha. Uso ele TODO DIA antes de dormir, raramente intercalei com outro produto, sempre uma camada fina pois quando peso a mão acabo acordando com a pele bem oleosa 😓 Acertando na quantidade de produto fica ótimo! Minha pele acorda bem viçosa e hidratada. Fazendo uma comparação inevitável dos dois produtos (Antissinais x Noturno) só senti uma diferença: o noturno seca mais rápido. De resto os dois tem quase a mesma proposta e finalidade, só que o Noturno tem ativos mais hidratantes que o Antissinais. Ele tem a cor branca e a textura em creme, cheirinho de talco bem gostoso e rende bastante.

Gostei de utilizar esse creme e acho ele uma ótima opção pra quem procura um bom hidratante facial noturno com um bom custo x benefício. A embalagem de 100g custou R$29,90 na farmácia, um preço super amigo 🥰
Já conhecia creme? Pretende usar? Me conta nos comentários!

Você também vai amar

14 comentários

  1. gosto demais dos produtos da nivea e já gostei mt de conhecer esse novo creme, com certeza já quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os produtos dessa marca são realmente de ótima qualidade, já usei alguns e gostei bastante.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os cremes faciais da Nivea são ótimos. Estou louca por esse de uso noturno e o para ser usada antes da maquiagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Também estou querendo testar esse produto. Já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Já estava louca pra testar esse creme e agora quero ainda mais! Vou ter atenção pra usar na quantidade certa, pois não quero a pele oleosa

    ResponderExcluir
  6. Eu amo creme da nívea, são perfeitos e muito hidratantes né! já quero esse

    ResponderExcluir
  7. Gosto da Nivea mas ainda não desenvolvi o habito de usar cremes rs
    Vou tentar achar esse noturno por aqui, achei bem bacana a proposta dele.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Uso faz alguns meses e garanto que é um produto maravilhoso, deixa a pele super hidratada e revigorada.
    Super indico!

    ResponderExcluir
  9. Ele rende por quanto tempo?
    Já estou de olho nele faz um tempo.
    Obrigada por me deixar mais confiante em usar.

    Disse que usou com outro algumas vezes. Deu alguma reação?
    Lavo o meu rosto com um gel facial e passo a água micelar, ambos da garnier.

    ResponderExcluir
  10. Lavo o rosto com shampoo jonsonhs amarelo ,que limpa meu rosto sem agredir,uso no banho mesmo e depois uso o creme Nívea noturno estou amando

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK