Playlist de musicas gringas para treinar - 2019

13:52:00


Oi gnt, td bem?
Como eu sei que vocês amam playlist, preparei uma com as musicas que eu mais tenho escutado durante o treino! Como escuto alguns ritmos diferentes, dessa vez separei as 10 melhores musicas gringas da atualidade para dar aquele gás seja nas corridinhas matinais ou nos treinos mais intensos do Crossfit! Espero que vocês curtam também, e já adicionem essas faixas nos seus treinos 🏃‍♀️













Veja também: Playlist de funk - verão 2020









Acho que vc tb vai gostar da Playlist de musicas para treinar em casa
Curtiram? Já conheciam essas faixas? Me conta nos comentários!

Você também vai amar

1 comentários

  1. bastante musica bacana na sua play, adorei pra começar a semana bem animada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK