RESENHA Máscara facial Goji berro! Ricca

07:16:00

Oi gnt, td bem?
Pensa numa máscara facial rosa cheia de glitter ! Pensou? Ela existe!
Pirei quando testei a máscara Goji Berro! da Ricca, que tem como principal função iluminar e clarear a pele, além de reduzir a oleosidade e remover células mortas



Todo mundo sabe que esse ano estive na Beauty fair, a maior feira de beleza da America Latina 😮 e estou cheia de lançamentos maravilhosos. Recebi esse de skincare no stand da Ricca, uma marca que estava cheia de lançamentos legais. A máscara facial iluminadora e clareadora Goji Berro! tem como principios ativos o Goji berry, frutinha poderosa que auxilia na hidratação da pele, além de repor vitaminas e minerais, ter ação antioxidante e anti inflamatória (ótima pra secar aquelas espinhas chatas!) e frutas vermelhas que também tem função hidratante, além de retardar o envelhecimento.

Leia também: Resenha máscara capilar Um coco muito loko Ricca


De acordo com a embalagem, a máscara Ricca Peel off é perfeita para reduzir a oleosidade e remover as células mortas da pele. Me lembro quando a representante da marca apresentou essa máscara na BF, dizendo que ela era "super instagramável" pois era rosa com glitter e todas iriam amar! Realmente a cor dela é linda 💖 e dentro da embalagem vem 10 gramas de uma espécie de "cola" rosa que você deve espalhar pelo rosto.



O modo de uso dela é o seguinte: com a pele limpa (lave com sabonete facial) e seca, passe uma camada fina da máscara pelo rosto todo. Espera agir por uns 20 minutinhos (ou até sentir que ela está seca) e depois é só puxar. Só enxágue se sentir que é necessário
Assim que retirei a máscara percebi que ela deixou minha pele firme, hidratada, viçosa e também secou algumas espinhas.
Dicas de amiga que eu só aprendi depois de usar pela primeira vez: Não use em áreas que tem pêlos, senão você vai fazer uma depilação forçada 😓 muito menos na área dos olhos e olheiras pois dói muito para retirar (nesse dia descobri o porque dessa máscara se chamar Goji BERRO 😂). Eu tenho alguns pêlos pelo rosto todo e pensa na dor que foi para retirar na área das bochechas e queixo 😪 Ela se parece muito com a famosa black head removedora de cravos, pois tem a mesma forma de uso e quase o mesmo efeito mas com finalidades diferentes. Consegui usar duas vezes, na segunda passei apenas na área da testa e nariz que é onde mais tenho oleosidade e foi super tranquilo, inclusive essa dica de passar somente nas áreas de maior oleosidade peguei no verso da embalagem pois também é uma forma de uso recomendada.

Ainda não encontrei a venda na internet, mas devem chegar nas farmácias o quanto antes. Me conta aí, tá ansiosa pra usar?? Já usou?? Com as minhas dicas você vai conseguir aproveitar o melhor dessa belezinha e ficar com a pele ainda mais linda ❤️



Você também vai amar

3 comentários

  1. Adorei a sua resenha.
    estou louca para usar esta máscara, porém irei sofrer, tenho alguns pelos pelo rosto rsrs.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. ah já chamou super a atenção pelo nome super divertido! to querendo muito testar mais mascaras faciais como essa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amo essas máscaras da Ricca, mas ainda não conhecia essa. Ela é realmente instagramável e eu AMEI o fato dela ajudar a secar espinhas!
    O bom dessas máscaras da Ricca é que dá pra usar mais de uma vez né?! Vc usou duas vezes essa, mas eu tenho uma de mel que eu já usei tipo umas quatro ou cinco vezes e também é maravilhosa.
    Amei a sua resenha. Aliás, amei o seu blog.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK