Resenha POWER S.O.S dupla ampola de reconstrução The beauty box

15:34:00

Oi gnt, td bem?
Usei e vou resenhar essa dupla de ampolas de reconstrução da The beauty box que tem uma proposta interessante porém meio confusa. Ganhei numa compra que fiz no site há algum tempo atrás mas só pude usar ontem pois estava na etapa de reconstrução do meu cronograma capilar



A Power S.O.S. marshmallow de amoras é uma dupla de ampolas que vem numa caixinha cinza e vermelha super fofa. É um tratamento bem interessante pois promete recuperar 1 ano de danos em duas semanas. Como são duas ampolas cada uma tem sua função, então vamos falar separadamente:
Ampola 1 é a ampola reconstrutora. Contém em sua fórmula um complexo de aminoácidos que são agentes reconstrutores da fibra capilar e pró vitamina B5 (mais conhecido como pantenol) responsável por hidratar os fios.
Ampola 2 é a ampola de "hidratação intensa". Contém em sua fórmula manteiga de karitê que age nutrindo os fios, confere maciez, brilho e controle do frizz e o óleo de argan que também é um poderoso agente nutritivo!
Nenhuma das duas ampolas é liberada para no poo, apenas para low e na formulação das duas contém panthenol, além de um mix de proteinas hidrolizadas na ampola 2 e alguns óleos na ampola 1.

Preciso observar que eu como designer fiquei muito confusa com essa embalagem pois está escrito recupera um ano de danos em duas semanas e vem duas ampolas. Você entende que é preciso usar uma ampola por semana, certo?! Errado!
É preciso usar as duas ampolas em sequência, com pausa de 3 a 5 minutos. Então para que seja de fato recuperado esse um ano de dano é preciso que você compre duas caixinhas dessas ampolas 😕 e essa informação só vem escrita no verso da ampola.
Então depois de lavar o cabelo com shampoo, retirei toda água e apliquei o passo um massageando todos os fios, mecha por mecha, até sentir que espalhei por todo cabelo. Esperei 5 minutos, lavei apenas com água e apliquei o passo dois da mesma maneira. Esperei agir 5 minutos, enxaguei apenas com água novamente e estava feito o tratamento! De forma prática e rápida.

fórmula e embalagem

O conteúdo da ampola é leitoso, com cheiro adocicado que me lembra iogurte (cheiro de marshmallow de amoras descrito na embalagem e sim, esse marshmallow que vem escrito na caixa é apenas a fragrância) de cor alaranjada. Seu rendimento é bom, deu pra usar no meu cabelo e ainda sobrou um pouco (meu cabelo está na altura do peito)
Senti que o cabelo absorveu super bem esse tratamento! Tanto na hora da aplicação quanto na hora da lavagem. Notei também que ao passar o produto teve efeito "desmaia fios", além de deixa-lo mais desembaraçável e macio desde a aplicação. No dia seguinte meu cabelo estava perfeito! Eu simplesmente amei o efeito desse produto no meu cabelo ❤️ Ficou muito brilhoso e saudável. Percebi que teve efeito reconstrutor pois os fios estavam bastante rígidos, porém não ficou armado como fica sempre após uma reconstrução e isso se deve a ampola de nutrição. Recomendo a compra!

As ampolas de reparação 2 em 1 da The Beauty Box custam R$ 44,90 (a caixinha vem com uma de cada) e você encontra no site da marca ou nas lojas físicas deles.
Vocês já usaram esse produto ou algum outro dessa marca? Me conta nos comentários!

Você também vai amar

6 comentários

  1. Nunca usei esse produto.
    adorei a sua resenha =D
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. super bacana conhecer esse produto, adoro ampolas assim pra dar aquela hidratada a mais nos dias de correria

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo essa marca os produtos são muito bons e já quero testar esse

    ResponderExcluir
  4. Falhou pelas informações...Bom que é um bom produto...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super interessada nas ampolas, preciso muito de uma hidratação, ainda mais se for power no meu cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei essa proposta de recuperar um ano de danos em 2 semanas muito interessante. Eu nunca ouvi falar dessas ampolas, mas já quero testar

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK