Playlist de funk para treinar e/ou correr - 2019

13:33:00


Oi gnt? Td bem?
Começou uma nova semana! Hora da gente colocar um monte de plano em prática né?!
E se um desses seus planos é começar aquela rotina fitness, vc veio ao lugar certo! Tá sem ânimo para os exercícios? Pode ser que te falte estimulo. E a música é essencial pra dar aquele gás, animar, nos deixar mais felizes! Basta escolher a playlist certa.
Abaixo estão as melhores músicas da minha playlist de funk, aquelas que me dão O gás pra correr ou mandar ver no crossfit! Listei 10 pops/funks nacionais que estou amando ouvir














Você também vai amar

12 comentários

  1. gostei da play, pra treinar uma musica animada dá um gas a mais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. gostei das suas escolhas, para treinar é preciso mesmo música animada para dar mais energia :)

    www.edepoisdoclick.com

    ResponderExcluir
  3. Legal sua playlist,
    Mas não faz o meu gênero!

    ResponderExcluir
  4. Houve uma época, lá da minha adolescência, que eu até curti um.pouco do funk hahaha O Bonde do Tigrão e afins kkkķkk
    Hoje ele já não faz parte da minha playlist. Mas se eh pra malhar, é se a pessoa curte, vale a pena ouvir né?

    ResponderExcluir
  5. Com essa playlist não tem como ficar parado!
    Eu adorei as escolhas. O ritmo das batidas contagia.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. É uma playlist bem animada, dá um UP para malhar, uma ótima forma de animar a galera! Bjs 💚

    ResponderExcluir
  7. Pode falar o que for funk, mas ele deixa a gente animada ah ele deixa haha
    adorei a playlist boa escollha

    ResponderExcluir
  8. Qd eu era mais nova escutava direto, hj em dia quase n escuto

    ResponderExcluir
  9. Que playlist super animada! Eu amo todas essas músicas que você sugeriu! São ótimas pra dançar, fazer qualquer coisa ouvindo elas!

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã do gênero, mas na hora de exercícios músicas animadas ajudam a dá um Up
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto funk apesar de morar no RJ que é o redunto do funk, mas acho que uma lista de músicas super dar um gás para praticar exercícios.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço a maioria das musicas da sua playlist, e as que conheço é graças a minha filha que uma vez ou outra fica cantando. Se eu fosse fazer uma playlist nacional, estaria recheada de cantoras Drags. Eu gosto de uma música da Lexa com a Gloria Groove. Beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK