Resenha Klaviê sabonete líquido - TheraSkin

07:59:00

Oi gnt, tudo bem?
Estava olhando as gôndolas da farmácia quando de repente encontro esse produto que me despertou MUITA curiosidade por se tratar de um sabonete sem sabão.
Isso mesmo!
É um sabonete feito para agredir o mínimo possível nossa pele, mantendo sua hidratação natural e limpando as impurezas do dia a dia ao mesmo tempo.
Não pensei muito, comprei! Custou em torno de 40 reais essa embalagem de 150 ml em uma farmácia próximo a minha casa. Depois de comprar notei que ele não é feito apenas pro rosto, mas também pode ser usado no corpo todo. Lendo mais, descobri que ele também é super indicado para pessoas que tenham alergia aos componentes dos sabonetes.



Klaviê sabonete líquido é um sabonete hidratante que preserva a hidratação da pele, sem fragrância, corantes e conservantes, hipoalergênico e testado por dermatologistas. É recomendado para a limpeza diária de todos os tipos de pele, rosto e corpo. De acordo com as informações da embalagem a tecnologia utilizada no desenvolvimento desse sabonete promove uma limpeza adequada, com agentes limpadores suaves, sem agressões a pele. A adição de agentes hidratantes e lipidios, semelhantes aos da pele, preservam a barreira cutânea, mantendo a hidratação e a proteção natural.

Fórmula / cor e consistência na pele (clique na foto para ampliar)



Estou usando ele tem pouco mais de um mês apenas no rosto e o resultado está sendo ótimo! No começo me assustei pois simplesmente não há resenhas sobre esse produto em especifico na internet :o
Uso todo dia duas vezes ao dia, antes de dormir e logo ao acordar, para limpar o rosto e prepara-lo para receber outros produtos. Notei que seu poder de limpeza é alto pois sempre uso tônico após lavar o rosto com esse sabonete e sai bem pouca sujeira no algodão.
Outra coisa boa que notei nele foi seu alto rendimento, com apenas um pump consigo lavar meu rosto todo e ainda faz espuma! O sabonete é incolor e sem cheiro, feito justamente para pessoas que tem alergia a corantes e/ou perfumes, totalmente neutro e sua consistência é bastante líquida e fácil de espalhar.
Eu gostei bastante e com certeza compraria novamente esse sabonete para a higiene do rosto. Deixa minha pele macia, fresca, limpa e não me deu oleosidade ou qualquer outra reação adversa.
Também uso há muitos anos o esfoliante Theracne que é dessa mesma marca e em breve farei resenha dele por aqui.
E você, já usou esse produto ou qualquer outro dessa marca? Me conta nos comentários!

Você também vai amar

6 comentários

  1. Respostas
    1. Você vai gostar porque ele se adapta muito fácil a todos os tipos de pele!

      Excluir
  2. nunca tinha ouvido falar nessa marca, adorei conhecer esse sabonete, achei mt curioso ser sem sabao, fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina! Sabonete sem os componentes do sabão, pra ser o mais natural possivel. Vc vai gostar!

      Excluir
  3. Nossa... um sabonete sem sabão?
    Eu não conhecia esse produto.
    Mas gostei tanto da sua resenha,
    Que eu vou procurar nas farmácias
    Aqui perto de casa.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK