RESENHA Liso de cinema Novex - Creme e spray de tratamento

09:40:00

Oi gnt, tudo bem?
Estou testando há alguns meses os produtos da linha Liso de cinema, uma novidade lançada no ano passado pela Embelleze. Os produtos são: Máscara de tratamento ultraprofundo Liso de cinema e Spray de tratamento Liso de cinema 9 desejos e um segredo.
Essa é uma versão para lisas da linha Cachos de cinema, muito famosa entre as cacheadas. A diferença é que essa linha é hidratante.



Creme de tratamento ultraprofundo
Todas as embalagens dessa linha tem temática cinematográfica! E uma das coisas que eu gosto nas embalagens da Embelleze é que elas são altamente explicativas. Já de cara colocam se o produto é liberado para técnicas no e low poo, seu nível de acidez e para qual etapa do cronograma ele é destinado. Contem 400g de produto (essa é a versão pequena, existe a maior de 1kg) e de acordo com a embalagem, rende para 17 aplicações. Seus principais ativos são biotina, que age no cabelo como fortalecedor, evitando a queda e ajudando no crescimento, o pantenol que é um hidratante poderoso e a tecnologia Seridefrizz que é um complexo de ácidos e aminoácidos, que proporciona redução de volume, alinhamento capilar, brilho e sedosidade aos fios. E o melhor: sua fórmula é livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfato.
O modo de uso é normal, basta lavar o cabelo com seu shampoo de preferencia e depois de enxaguar e retirar todo o excesso de água dos fios, você coloca uma porção do produto nas mãos e espalha por toda extensão dos fios (sem passar na raiz); Aguarda uns 3 minutinhos e já pode enxaguar. Não há necessidade de condicionar pois seu PH é de 3,4 e o creme por si só já sela as cutículas do fio.





Eu uso esse produto sempre na minha etapa de hidratação do cronograma capilar. A consistência desse creme é super molinha, como consistência de condicionador. Sua cor é branca e o cheiro é um dos mais gostosos que eu já testei; Lembra perfumes masculinos, uma fragrância bem forte e marcante que fica bem pouco ou quase nada no cabelo após a lavagem. O rendimento dele é bom, com pouco produto consigo passar no cabelo todo e o efeito final é bom, meus cabelos ficam hidratados, macios, fáceis de pentear porém ainda um pouco armados, só sinto MESMO uma diminuição de volume e frizz no day after.

Spray de tratamento - 9 desejos e um segredo
É um spray com 9 benefícios para o cabelo que são: Reparação, brilho, controle de volume, proteção térmica, maciez, uso fácil da prancha, fios desembaraçados, sem pontas duplas e proteção solar.
Lí em outro blog que o nome desse produto foi inspirado no filme 11 homens e um segredo, achei bem criativo e dentro da temática! Ne embalagem contém 120g de produto e uma coisa que me surpreendeu muito foi a consistência dele, que é mousse e me lembrou muito a consistência do Unique 1 da Revlon. Sua cor também é branca e seu rendimento é muito bom (só faz muita bagunça na hora de borrifar), com pouco produto dá para passar no cabelo todo. É um produto liberado, assim como o creme.

Modo de uso: Ele é a ultima etapa antes de se passar qualquer fonte de calor no cabelo (ou não passar) pois ele age como finalizador e não necessita de enxágue. Depois de fazer todos os tratamentos necessários, deixo o cabelo secar um pouco e depois aplico uma pequena quantidade dele nas mãos (importante! Pois se você borrifar diretamente no cabelo vai gastar produto demais e acabar pesando nos fios) e passo por todo o cabelo, menos na raiz. Finalizo como preferir, ou só deixo secar ao ar livre.
Gostei de usar esse spray, porém como já alertei caso você passe muito produto acaba pesando nos fios. Uso mais como protetor térmico ou em dias praia e sol como proteção solar.

A consistência não e liquida!

Ambos os produtos foram feitos para cabelos lisos e você encontra á venda no site da marca.
Já usou algum desses produtos? Vai usar? Me conta nos comentários!

Você também vai amar

14 comentários

  1. gosto mt dos produtos da novex, e como tenho cabelo liso com certeza já to super curiosa pra testar esse produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro a NOvex, sempre com novidades maravilhosas. Como estou em transição e voltando aos cachos, vou testar a linha de cachos, mas adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. eu sou louca pra testar essa linha mas na miha cidade é dificl encontrar, mal de morar em cidade pequena é isso, mas amei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dos produtos da marca Novex, sempre tenho produtos da marca.
    Esse Liso de Cinema parece ser maravilhoso, como tenho cabelos ondulados vou indicar para minha filha.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou usando o shampoo e o condicionador e gostando bastante. O cheiro dos produtos me encantou <3

    ResponderExcluir
  6. A Embelleze sempre arrasa nos produtos e esta linha Liso de Cinema tá se tornando a queridinha. Tenho visto ótimos comentários a respeito dela e confesso que tô louca pra testar!

    ResponderExcluir
  7. A Novex sempre com produtos maravilhosos, gostei muito dos produtos meus cabelos são lisos essa linha ficaria perfeito para os meus cabelos, gostei muito de conhecer já quero usar bjs.

    ResponderExcluir
  8. Novex é aquele produto pra vida toda, esse linha ainda não usei, mas já quero estar!
    Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  9. A novex só tem produtos bons,esse ainda não conhecia porém pelo que li em sua resenha fiquei curiosa para testar

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Novex são muito bom eu já usei mas esse ainda não tinha visto

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, e como meu cabelo é liso fiquei a fim de tentar!

    ResponderExcluir
  12. EU amo os produtos Novex. Esse ainda eu nao testei

    ResponderExcluir
  13. Essa linha eu nao conheço, mas os produtos da Embelleza sao maravilhosoooos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia estes, mas como costumo gostar da qualidade dos produtos Novex, tenho certeza de que gostarei destes também ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK