Top 3 cabelos coloridos da semana

17:17:00



Oi gente! Tudo bem?
O top 3 da semana passada foi um sucesso! E ainda é o post mais visto de blog. Fico muito feliz que vocês gostaram <3 e por isso vou repetir a dose hoje. O certo seria toda semana ter esse post, porém semana passada não deu pra fazer e essa semana quase que não rolou também :/ por isso, hoje o post vai conter 6 inspirações, pra compensar vocês. E vamos babar nesses cabelos maravilhosos

Turquesa cacheado bapho que você faz com o tonalizante
Turquoise da Directions diluido em creme branco com base loiro num. 12


Essa cor você consegue com o tonalizante Lagoon blue da Directions
levemente diluido em creme branco em um loiro num. 11


Esse pink radiativo você consegue com a Carnation Pink da Directions
com o cabelo em uma base loiro num. 8


Esse laranjão da Lindsay, que por sinal é minha próxima cor de cabelo,
é o Mandarin da Directions em uma base bem clara, mas não é preciso.
Um loiro 8 ou 9 já dá pra alcançar esse resultado.


Um rosinha bem clarinho você consegue com o tonalizante
Pastel pink da Manic panic numa base platinada (ou loiro 12)


O tom cinza super fashion você consegue com a Silver da Directions
também em base loiro num. 12


Lembrando que todas essas cores citadas vocês encontram na minha loja Ser eu loja

Beijos <3

Você também vai amar

18 comentários

  1. Amei, to pensando sério em pintar com a ultima cor hehehe
    http://blogpriscilabruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo!! E super estiloso, alem de estar em alta essa cor meio acinzentada.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Adorei o post! Estou querendo pintar o meu de cinza também, mas tenho medo de não gostar. Minha amiga vai pintar hahaha corajosa!
    http://thaiscustoodio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma simulação em algum app desses que simula a cor no cabelo hahah!! Beijos

      Excluir
  3. adorei o post!!! também tenho cabelo colorido S2

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações, o tom de cabelo que mais gostei foi o segundo azul lindo! Pena que não tenho coragem de fazer algo tão diferente no cabelo mas acho lindo meninas com cabelos diferentes.

    http://brincandocomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo! Vai fazendo algumas mechas e as poucos você se acostuma! Também acho lindo meninas de cabelo colorido <3 beijos

      Excluir
  5. Moliér, eu sou LOUCA para pintar meu cabelo de cinza. Não o platinado, o cinza mesmo. Se ficar numa cor fosca melhor ainda mas graças a ultima coloração que fiz (azul) tive que dar um tempo no descolorante mas até o fim do ano eu consigo esse cabelo divo só para ficar poderosa e deixar as falsianes no chinelo, hehe.
    Sucesso. ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vai desbotando ele com shampoo e vitamina c, que dai não precisa descolorir. Eu também to com problema com descoloração e tive que ficar mais de um ano com o cabelo castanho :( mas ja vou voltar pro colorido também <3 beijao

      Excluir
  6. Ficamos com vontade de pintar kkkk, adoramos demais único problema é manter como quebra e arma as vezes, eu já tive (sarah). Mais ficamos querendo o cinza, você arrasa lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofas meu deus!!! <3 amei o blog de vocês
      E realmente quebra demais :( Daí tem que tratar e gastar dinheirinhos, mas no fim das contas fica tão bonito <3 beijos

      Excluir
  7. Queria eu ter coragem pra fazer isso no cabelo,cada cor linda<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina deixa de bobeira! Faz umas mechinhas que quando você ver a coragem aparece e vc pinta td!!

      Excluir
  8. Se não quebrasse tanto o cabelo eu até faria, mas.. é pra quem tem coragem mesmo!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem e dinheiro né?! Pq haja tratamento uhauahuahauh beijos

      Excluir
  9. O cabelo azul é simplesmente maravilhoso!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  10. o laranja foi meu favorito ameiiii <3

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK