Indicação fit - Muscle & fit food

14:49:00



Oi gente! Tudo bem?
O post de hoje é voltado pro pessoal maromba, que sabe que ser fit não é só comer por comer, tem que ser gostoso também. E principalmente se você for de Niterói-RJ vai amar minha dica!


Hoje tenho mega indicação pra vocês que assim como eu estão de dieta e tem pouco tempo pra preparar comida. Mas também serve pra quem tem preguiça de preparar a comida ou não sabe fazer aquelas comidinhas fit bem gostosas. Essa semana a Muscle & fit food me mandou como mimo 5 refeições de seu cardápio pra que eu provasse e contasse pra vocês como foi minha experiência.
Partindo do principio, eles são muito receptivos, atenciosos e o atendimento é ótimo. Pra entrar em contato com eles é só conversar pelo inbox da página no Facebook que eles respondem em poucos minutos, tudo bem rapidinho. Mas se você quiser, pode falar com eles via WhatsApp também, o numero de telefone deles é (21) 98033-0302

Recebi 5 refeições congeladas do cardápio deles que foram:

Quibe de forno com recheio de creme de ricota Fit e patinho
Escondidinho de frango com batata doce
Risoto integral de frango
Penne integral com patinho
Salpicão fit

Eles tem um cardápio enorme de infinitas gostosuras fitness, clique aqui e consulte
Na minha sincera opinião... são gostosas demais!

São bem organizadinhos, as marmitinhas vem no saquinho plástico bem embaladinhas e as que recebi tinham o peso de 350g(o que pra mim era comida pra almoço e jantar);
O combo que me enviaram custa 65 reais e eles entregam em quase toda Niterói (bairros: Centro, Icaraí, Ingá, São Francisco, Fonseca e Santa Rosa) sem taxa de entrega!! Em outras localidades de Niterói é preciso consultar a taxa de entrega.
Eles tem comidinhas quentinhas pra comer na hora e também congeladas pra comer depois, também tem combos pra semana toda, pra quem tá organizando a dieta e não quer pisar fora da faixa nenhum dia.

Escondidinho de frango com batata doce e Quibe de forno com recheio de creme de ricota Fit e patinho


Só de olhar essas fotos já me deu fome!
Até meu marido que não tem o estilo de vida fit se rendeu aos encantos desse escondidinho. É gostoso, é saudável e não é caro como costuma ser a maioria das comidas fit. Eu super recomendo e alem de parceira sou uma grande fan deles!

Espero que tenham gostado da dica :D
Beijos!

Facebook Muscle & Fit food

Você também vai amar

7 comentários

  1. Muito bacana. O post,porquê mostrou que é possível ser fit e não ficar só no frango e batata doce,e realmente as fotos dão fome!

    ResponderExcluir
  2. Adorei e sou de Niterói ... Fiquei curiosa pra conhecer beijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é muito bom! Se vc for comprar, diz que viu aqui no blog <3 beijos

      Excluir
  3. Carol, que delícia essas marmitinhas hein?! Nossa, deu água na boca mesmo haha
    Super seguindo seu blog, adorei as receitas ! Bjs
    www.osdesafiosdecintia.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK