Resenha - Morte súbita Lola Cosmetics

07:18:00



Oi gente! Tudo bem?
Tem um tempo que eu comprei um potinho de Morte súbita da Lola cosmetics, que era uma fucking nutrição pro cabelo. Eu usava ela quando tinha o cabelo platinado, mais ou menos em 2014 e ela era muito boa como nutrição no meu cronograma. Depois que pintei o cabelo de castanho confesso que deixei de lado o cronograma e estava usando outros produtos para nutrir o cabelo. Depois de 2 anos voltei novamente a comprar esse creme pra mim, pois todos sabem que eu estou querendo fazer mudanças no cabelo que envolvem descoloração e pra isso o cabelo precisa estar bem forte. Notei que o creme teve mudanças tanto na embalagem como na textura, formula e efeitos que deixa no cabelo então resolvi contar pra vocês!

O produto


De acordo com a embalagem, agora ela é uma mascara super hidratante! E quando lí sua composição, me parecia algo como a junção dos 3 tipos de tratamentos (reconstrução, hidratação e nutrição) porém com mais ingredientes hidratantes que das outras etapas. E eu continuo amando essa máscara! Agora ainda mais pois estava carente de boas hidratações e esse creme novamente está superando as expectativas. Com certeza um dinheiro muito bem gasto, pois com o tempo a Lola só o melhorou.
A Lola Cosmetics sempre teve uma abordagem de marketing muito retrô e cômica e a embalagem desse produto, com a mudança que teve, segue essa mesma linha.
O creme tem um cheiro agradável e fica bem fraquinho no cabelo depois de lavado, deixando só aquele cheirinho de cabelo limpo, o que eu amo <3
A textura dele tá bem parecida com a do Dream cream que também é da Lola, bem consistente porém quando você passa no cabelo ele se derrete.

Composição do creme


Modo de usar
Segundo a embalagem, é só lavar o cabelo e depois passar o creme, enluvando mecha por mecha. Depois de 10 minutos é só enxaguar.
Quando eu faço essa hidratação, costumo deixar 20 minutos na touca térmica, pra ter certeza de que o creme agiu :p Faço pelo menos 1 vez na semana ou 1 vez a cada 15 dias, depende da minha disposição e disponibilidade de tempo (ou quando tenho uma ocasião especial e quero que o cabelo esteja mara)

Preço e onde encontrar
O meu custou 41,70 numa perfumaria próxima a minha casa. Você encontra em qualquer perfumaria próxima a você, ou até mesmo na internet em sites de beleza.

Considerações finais
Deu pra perceber que eu amo esse creme né?! E pra completar ele é Eco-friendly (não testado em animais) e vegan (0% de origem animal), o que me faz amar ainda mais. É um custo beneficio muito bom e por ser uma marca brasileira, não custa tão caro pois não precisa ser importado pra cá. Mas não tá devendo nada pros cremes gringos, é ótimo! No meu cabelo funciona muito bem, deixa ele bem soltinho e fácil de desembaraçar. Tenho certeza de que quando esse potinho acabar, vou comprar mais e mais dele!

Espero que tenham gostado da resenha! Beijos <3

Você também vai amar

8 comentários

  1. Essa máscara é ótima mesmo. A primeira vez que eu usei fiquei de queixo caído.
    Já usei misturada com um pouco de oleo de coco, principalmente quando meu cabelo fica muito ressecado.

    www.arianesatelos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale o dinheirinho que a gente gasta. Vou testar com esse oleo, sempre usei pura.
      Beijos e obrigada pela dica

      Excluir
  2. Já ouvi falar mas nunca usei, agora fiquei ainda mais curiosa! Vou usar com certeza! *_*
    Beijos.
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu sempre via os produtos da marca em uma das minhas casas de cosméticos preferidas aqui da cidade. Sou doida para mudar assim, tipo platinar ou colorir os cabelos mas tenho escova definitiva e por isso os cabeleireiros ficam me colocando medo então eu travo um pouco KKKKK Se um dia eu puder e tomar coragem, vou procurar algum deles.

    Beijão,
    Larissa

    Blog: Perdida em Woodstock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, é bom mesmo!! Testa algum dia pra você ver.
      Dependendo da sua progressiva, pode ser mesmo incompatível com outras químicas. Mas tem umas que são, porque não procura essas?

      Bjao

      Excluir
  4. Adorei!! http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis testar essa máscara! Adorei saber que ela é Eco-friendly <3
    Bjs
    www.osdesafiosdecintia.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK