RESENHA Shampoo spa cabelo e rosto - Vitay - Embelleze

13:23:00

Oi gnt, tudo bem?
Comprei esse shampoo na feira The beauty salon que aconteceu em Nov/2018 no RJ, uma feira onde as marcas mostram suas novidades e dentre TANTAS novidades da Embelleze, a representante me apresentou a nova linha multifuncional da Vitay e meu coração bateu mais forte por esse produto que é dois em um :o shampoo e demaquilante ao mes-mo tempo!


O Shampoo Spa Cabelo e mãos Vitay é um produto pioneiro e diferenciado no mercado! Vibrei junto com a Embelleze, que sempre apresenta produtos inovadores por um preço super justo e acessível.
Encontrei no site deles algumas informações importantes sobre esse produto

É basicamente um shampoo que tem duas funções: lavar seu cabelo e demaquilar seu rosto. Tudo no banho, tudo ao mesmo tempo, te poupando um tempo/trabalho a mais!
A cor desse shampoo é transparente, ele é bem ralinho e o rendimento é bom. O cheiro é super neutro e ele conta com a tecnologia micelar que é uma forma inteligente de limpar os poros do rosto e retirar todas as impurezas sem agredir ou irritar sua pele. MARA
É testado dermatologicamente, liberado para no e low poo (livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfato) e tem fórmula vegana!
O modo de uso nos cabelos é o mesmo de qualquer shampoo: com o cabelo úmido, você coloca um pouco de produto na mão e massageia no couro cabeludo até sentir que está limpo. Após isso é só enxaguar.
No rosto é bem facinho também: basta molhar o rosto e aplicar um pouco do produto nele. Massagear fazendo movimentos circulares para retirar a maquiagem e depois só enxaguar!
Recomendado para todos os tipos de pele e cabelos.



Eu gostei MUITO desse produto! No meu rosto ele reagiu super bem, minha pele é mista e o mais incrível é que não me deu oleosidade :o Retira muito bem a maquiagem e facilita demais a minha vida, pois no banho mesmo já faço os dois serviços :D No cabelo também me agradou muito!
Esse produto custa em média 16-24 reais e está a venda no site da Embelleze

RESENHA EM VÍDEO

Já conhecia esse produto? Já usou? Me conta nos comentários

Você também vai amar

14 comentários

  1. Tudo que precisamos dois em um. O preço nem é tão caro por resolver duas coisas. Não conhecia ele, mas vou testá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, mais está muito comentado, deve ser muito bom, amei sua resenha 😍😍

    ResponderExcluir
  3. O shampoo é ótimo além de lavar os cabelos ele também demaquila o rosto, adorei essa novidade, gostei bastante do preço dele, ainda não usei mais já quero usar, bjs.

    ResponderExcluir
  4. amei a proposta desse produto 2 em 1 pq praticidade é td nessa vida! super ja fiquei curiosa pra testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. esse lançamento é tudo de bom, simplesmente é um spa em casa e isso é tudo de bom


    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina que produto maravilhoso! É o primeiro que vejo para cabelos e demaquilantes, o que soa um pouco estranho, mas ao ler que você aprovou, já quero o meu também! A embelezze está de parabéns, e teu post tá lindo!

    ResponderExcluir
  7. Achei a dica do produto maravilhosa e a proposta da marca é perfeita, mas acho que seu título está confuso pois diz que é cabelo e maos e na verdade é cabelos e rosto.bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto. Cabelo e rosto né? Achei interessante a proposta e fiquei curiosa para testar. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Quando vi esse lançamento achei que seria meio impossível criar este produto, mas depois de ver várias resenhas eu percebi o quanto ele é incrível e muito mara! As vezes pela preguiça muitas pessoas ficam sem retirar a maquiagem e este xampu vai ajudar a amenizar este problema!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  10. Shampoo demaquilante é uma novidade pra mim. Confesso que eu estava por fora dessa novidade. A Embelleze tá sempre inovando em seus produtos e esse com certeza já é um sucesso.
    Amei ler teu post e descobrir a existência s os benefícios desse produto, já vou procurar ele por aqui. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  11. Amo produtos versáteis, e por isso adorei esse! Não conhecia essa proposta, mas achei ótimo poder cuidar dos cabelos e da pele ao mesmo tempo :)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Amei esse produtinho menina,, parece incrível e já quero experimentar.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK