RESENHA Balsamo capilar Ovo protein - Vita Seiva

05:59:00

Oi gnt, tudo bem?

E vamos a primeira resenha de produto de cabelo do ano de 2019! Durante o ano passado, recebi muitos produtos para teste e como gosto de testar tudo com muita calma para fazer resenhas completas e claras para vocês, dei uma demorada. Mas juro que vai valer a pena, pois com a minha paciência e transparência, quero passar o melhor conteúdo sobre os melhores produtos para vocês. E esse produto com certeza não poderia deixar de aparecer nas minhas redes! Estou falando do bálsamo capilar da linha Ovo protein da marca Vita Seiva.


Recebi esse produto no stand da marca no evento EBSA e desde então venho utilizando muito ele em meu cronograma capilar. Esse bálsamo capilar faz parte da família Ovo protein, uma linha completa que tem como principal ingrediente o ovo e seus tantos benefícios para os cabelos. Numa breve explicação, esse produto foi desenvolvido a partir de uma fonte natural de vitaminas, peptídeos, aminoácidos e proteínas presentes no ovo. É uma máscara essencial para reconstrução e manutenção dos fios, indicada para todos os tipos de cabelo.

Faz a reposição natural das proteínas do cabelo, é indicado como um hidroreconstrutor que repara a fibra, sela as cuticulas, fortalece, reduz o frizz, reduz o volume, alinha os cabelos e os deixa mais resistentes. Sua cor é amarela, seu cheirinho lembra talco e sua consistência é média, não chega a ser tão densa. É liberado para low poo e além Mas afinal, é tudo isso?
Usei durante alguns meses na minha etapa de reconstrução do cronograma capilar. No começo tive receio de usar, pois a cor do creme é super amarela D: e eu temia que amarelasse meu loiro que é bem claro. Mas posso afirmar que não muda em nada a cor do loiro! Além do cheirinho muito gostoso, não lembra nada ovo!! O cabelo fica super cheiroso durante a aplicação. O que me lembrou gema de ovo mesmo foi a textura do produto, que é pouco densa.


O modo de uso é super facinho e dá pra usar até mesmo no banho, pois tem um tempo de ação super rápido. Basta lavar o cabelo com seu shampoo de preferencia, retirar o máximo de água possível do cabelo e aplicar o balsamo mecha por mecha, massageando todo comprimento do fio. Após isso, deixar o produto agindo por 5 minutos e enxaguar o cabelo até retirar todo produto. O uso de condicionador é opcional pois na própria embalagem do produto diz que ele sela as cutículas (função de um conficionador)
Gostei muito do rendimento desse creme, mesmo não tendo uma consistência muito durinha conseguia espalhar pouco produto por todo cabelo. Não senti pesar nos fios (por ser um balsamo) e o efeito que deu no meu cabelo que tá bem danificado por conta da descoloração foi bem legal! Após o uso notei ele mais forte, com menos frizz e menos armado. Super aprovado!
Está custando menos de 30 reais e você encontra em várias perfumarias on line.

Você também vai amar

17 comentários

  1. adorei a resenha.
    confesso que não conhecia esse produto.
    beijosss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. ainda nao usei os produtos de cabelo dessa marca, adorei conhecer essa mascara, parece ótima

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A Vita Seiva tem produtos maravitheeexi mesmo ein ! Adorei !

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha! Teu cabelo parece estar super saudável! E a VITA SEIVA é uma marca muito boa na minha opinião! Os produtos tem um potencial incrível!

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha! Me deu vontade de comprar um para experimentar

    ResponderExcluir
  6. Que legal a resenha. Eu ainda não conhecia! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha. Não conhecia esse produto. Valeu pelas informações. Arrasou.bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida, Tudo bem?
    Que Legal a resenha:)
    Não conhecia esse produto:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  9. Pelo visto vc aprovou o produto, o que é ótimo, pois nos diz que vale a pena colocá-lo. Eu não conhecia ainda, bem ele é tampouc9 a marca, mas adorei o que li.
    Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  10. Essa linha da marca Vita Seiva é maravilhosa a máscara é tudo de bom, é muito bom usar um produto que dá um resultado positivo, gostei demais da sua resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Nossa isso realmente é verdade pelo menos para mim parece ser bom se na minha cidade tiver vou testar

    ResponderExcluir
  12. Que bacana esse produto de fato não conhecia, mas já quero testar

    ResponderExcluir
  13. Adorei!! Quero muito experimentar *-*

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei que pelos benefícios citados por você em relação ao produto o preço está super ok . Eu ainda não vi mas encontrar darei uma oportunidade .bjss

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa marca, porém pelo que aqui em sua resenha, me parece ser muito boa mesmo.. O preço está bacana tbm.. adorei

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, é a primeira vez que vejo ovo na composição! Muito top!

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti o vídeo desse post ontem e amei. Não conhecia a marca e já quero comprar é testar pois parece muito bom ♡

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK