Resenha - Silicon Mix Avanti

12:52:00



Oi gente!
Tudo bem?
No post de hoje eu quero mostrar pra vocês o meu queridinho de longa data. Um dos cremes que mais ajudou meu cabelo quando ele era platinado e detonado foi o Silicon Mix da Avanti.

O produto
A principio eu pensava que ela era máscara reconstrutora, mas pela formação da composição, podemos dizer que além de reconstrução ela também faz uma leve hidratação.
Essa resenha é sobre o Silicon Mix Original, pois existem três tipos de creme Silicon Mix (já testei os 3 e são ótimos). Esse creme é vendido em várias versões, chega a ter pote de mais de um quilo :o porém o meu é o de 225g. O creme em sí é bem encorpado e não escorre fácil das mãos e do cabelo. É preciso massagear para que pegue e faça realmente efeito. A embalagem é branquinha, simples, muito versátil e já tem lugar garantido no meu banheiro. hehe

Sua composição

Qualidades
O rendimento dele é ótimo! Pra vocês terem uma idéia, minha irmã trouxe em novembro do ano passado, já usei bastante e ainda tem mais uma aplicação no pote.
Acho ele muito prático também, dá pra usar no banho. E o cheiro dele é uma delícia! o cabelo fica super cheiroso e não sai, já tomei chuva e o cabelo só ficou mais cheiroso.

Modo de usar
Conforme indicado na embalagem, seu tempo de ação é de 3 minutos (mas eu deixo 5), então dá pra passar durante o banho mesmo. É só lavar o cabelo com o seu shampoo de preferencia, depois enxaguar e passar a máscara no cabelo, desprezando a raiz. Deixar agir de 3 a 5 minutos e depois enxaguar. Finalize com um condicionador pro efeito do creme durar mais


Valor e onde eu comprei
Quando eu os testei a alguns anos atrás, comprei todos os três em um grupo de desapego no Facebook. A moça que me vendeu fez um precinho camarada e eu levei os 3 pra casa.
Esse que vou resenhar hoje veio do Paraguai, custou só 8 dólares (32 reais).
Em algumas lojas físicas perto da minha casa vendem esse creme por 60, 70 reais.
Acho muito caro ele aqui no Brasil, porém se você poder dar esse valor, vale muito a pena.

Considerações finais
Eu amo esse creme! E acho que ele é perfeito pra quem está com o cabelo ressecado, quebradiço ou detonado por conta de alguma química. Como diz na própria embalagem, é um tratamento de choque que restaura seu cabelo. Mas atenção, se seu cabelo não é danificado por químicas ou muito quebradiço, não tem porque comprar esse tipo de creme. Melhor investir em reconstruções mais suaves pois essa eu acho muito forte (tanto que a uso 2 ou 1 vez no mês).

Espero que tenham gostado do post!
Beijos

Você também vai amar

5 comentários

  1. Nossa , muito legal <3 <3
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara e maravilhosa uso 2 vezes no mês. Amei o post. Parabéns o blog está lindo.
    www.laracosttaa.com.br Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo que usa, ama esse creme <3 Obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar desse creme mas antes de ler eu pensava que era alguma cera fixadora para cabelos, hahaha, meu cabelo tá precisando de um tratamento dobrado por conta do ressecamento e pontas triplas. Vou comprar e testar!
    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK