Minha evolução - Fitness

14:32:00



Oi gente!
Tudo bem?
Vou contar pra vocês o motivo da minha alegria esses dias. Recentemente fui a nutricionista para mudar meu plano alimentar que estava muito estagnado, e guardei algumas medidas do mês passado para comparação em meu blog, para mostrar minha evolução pra vocês que me acompanham. Quem me conhece sabe que eu sou "Gym a hollic", todo dia sem falta estou lá fazendo meus exercícios e sigo minha dieta rigorosamente. E como não poderia ser diferente, tive resultados expressivos nesse mês! É a recompensa do meu esforço e dedicação que tenho com o meu corpo e com os parceiros do meu blog, com os meus fans e com as pessoas que acreditam em mim.

E vamos aos números/comparação das medidas do mês passado pra esse mês!

Circunferência
Braço - de 32 para 28,7 cm
Abdome - de 95,5 para 87,1 cm
Quadril - de 111,5 para 107 cm

Dobras Cutâneas
Triceps - de 22 para 16 mm
Subescapular - de 17 para 24mm
Supra Iliaca - de 24 para 26 mm
Torácica - de 9 para 16 mm
Abdominal - de 45 para 31 mm weeeeeeeee

Peso corporal: de 74,3 para 73 quilos

IMC: de 30,53 para 30,4 (não muito diferente, mas vamos aos poucos conseguindo melhorar as coisas)

São conquistas pequenas pois sempre fiz a reeducação alimentar, que é um beneficio para o resto da vida e não algo momentâneo como dietas milagrosas. E na reeducação, aprendemos a nos alimentar bem e perder peso aos poucos, peso que dificilmente voltara pro lugar de onde saiu. :B Além de emagrecimento, meu foco também é o desenvolvimento muscular. Deu pra ver que em questão de braços eu ganhei alguns milímetros, com muito esforço e com a ajuda do BCAA. Esse mês, minha nutricionista receitou Whey protein para me ajudar na busca dos músculos.


Esse mês estou sendo orientada pela Nutricionista Débora Valle, que atende em Icarai - Niterói. Comecei ontem mesmo um novo ciclo na minha rotina alimentar, com mais desafios, muita chia e alface. Pra acompanhar de perto minha nova alimentação, basta me seguir no Snapchat! Meu user é caroiinef

Espero que tenham gostado do post! Mês que vem conto pra vocês novamente minha evolução com a nova dieta aqui no blog.
Beijos!

Você também vai amar

24 comentários

  1. Oi Carol,
    Adorei seu post e principalmente sua determinação. Sucesso e que você se sinta sempre muito feliz!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!
      Obrigada pelas palavras de carinho! Estou cada vez mais feliz <3
      Beijos

      Excluir
  2. Ahhh, dá pra ver uma diferença na cintura aí!!
    Continue firme e forte <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela determinação e força de vontade, isso vai te ajudar muito nessa caminhada rs. Estou seguindo para acompanhar tudo que vem pela frente e torcendo para que alcance seus objetivos. Lindo blog :).

    Beijos.
    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de carinho <3 saber que você esta me acompanhando só me motiva ainda mais!
      Beijão!

      Excluir
  4. Bem legal, vc vai definir e perder peso com saúde!
    Eu comecei a academia e fiz por dois meses, parei nesse mês pq não via resultados, porque n fui na nutri e comia que nem um animal.. Na verdade, vi que minhas pernas estavam criando forma e braços também, talvez eu volte mês que vem, depende do tempo que é corrido!

    Parabéns! Vc me motivou, seu corpo é muito bonito!

    Um beijoo, te espero lá: http://diariamentedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe como é bom ler isso! Afinal toda blogueira conta sua historia afim de passar bons ensinamentos e inspirar outras pessoas. É muito importante saber que você me acompanha! Isso me da mais força de vontade ainda!
      E obrigada pelos elogios <3 Volte sim a malhar, faz bem pro corpo e pra alma!

      Beijão

      Excluir
  5. Yeaaah lindona, adoramos seu post e sua determinação, força de vontade. Precisamos voltar também fazer exercícios segundona começamos. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindas <3 Voltem sim, faz muito bem pro corpo e pra alma.
      Beijao

      Excluir
  6. Já passei por isso e emagreci 30 quilos, não foi fácil demorei um ano e pouco, ainda preciso perder mais uns 6 quilos mas, estou feliz com o meu resultado. Vai com tudo garota porem, não esqueça que você tem que ser a mudança, não faça nada pelo que os outros dizem, e siga uma dieta balanceada, você pode comer tudo mas, moderadamente!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, 30 quilos? Parabens!!
      E obrigada pelas palavras de motivação. Beijos <3

      Excluir
  7. Parabéns pela determinação, vou continuar acompanhando!
    Também quero fazer academia sou muito magra e fraquinha rsrs, quero ganhar um pouco de força :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me acompanhar! Isso só me motiva ainda mais <3
      Faça academia sim, é ótimo! Mas tenha o acompanhamento de um nutricionista pra ficar completo e mais fácil de chegar no seu objetivo
      bjs

      Excluir
  8. Vou acompanhar seu insta para me servir de motivação pois estou precisando rsrs
    Sucesso linda!
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou nesta luta também, só que e para ganha massa muscular, estou na academia faz 5 meses, e engordei 3kg, mais quero mas, falta melhora muito a minha alimentação, pois não tenho condições de ir em uma nutricionista
    beijos
    about:blank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é massa muscular, é bom comer bastante proteína antes do treino e bastante carbo durante o dia. Não sou nutricionista e acho o papel dela fundamental pro sucesso, mas sei um pouco de alguma coisa. Beijão

      Excluir
  10. Parabéns pela determinação, aposto que muitos vão tomar vc como exemplo.

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu iniciei a academia faz 1 mês e quando a gente tem ao menos uma evolução a gente fica feliz e ficamos mas motivadas, adorei conhecer teu canal e ja estou super inscrita, se quiser me conhecer e se gostar se inscreve tbm, grande beijo linda

    www.suzianesantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo menina!
      Beijos e obrigada pelo carinho, vou te conhecer!

      Excluir
  12. Olá lindona.
    Sei como é dificil emagrecer. Porém sabemos o gostinho da vitória por cada kg perdido e reeducação alimentar é para vida toda. Pois, nos proporciona uma saúde muito melhor.
    Parabéns e foco sempre.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Sim, cada kilo uma conquista <3 obrigada pelas palavras
      Beijão!

      Excluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK