Ensaio gestante - Qual o melhor momento para fazer?

17:20:00


Oi gnt, tudo bem?
É com muito carinho e felicidade que eu vim mostrar pra vocês o meu ensaio gestante <3
e dar dicas sobre ele.

Eu já disse uma vez que é muito legal poder dividir esse momento com as minhas leitoras e amigas pois vocês acompanharam todos os passos da minha gestação, seja aqui no blog ou no Youtube.
E chegando agora no final fiz meu ensaio gestante. As gravidinhas costumam fazer os seus a partir das 28 semanas, eu fiz o meu com 29 semanas.

Qual o melhor momento pra se fazer as fotos?
Tem mamãe que espera até o ultimo dia da gestação pra poder mostrar ainda mais o barrigão, o que não foi o meu caso. Meu marido ia precisar se ausentar no final do mês e como eu queria que ele também participasse das fotos decidi fazer no começo de maio mesmo. Eu indico que faça o seu ensaio gestante enquanto ainda se sente confortável pra se deslocar de casa (sim, porque chega uma época que é muito chato e difícil) e fazer troca de roupas, o que fica mais difícil no final da gestação :p

Paguei o valor de R$ 300,00 e fiz meu ensaio num parque que tem próximo a minha casa mesmo, dá até pra ir andando :D O que fez total diferença nas fotos foi o olhar da fotografa. Toda ambientação, pose e qualidade foi avaliada na hora que eu estava escolhendo a fotografa para minhas fotos e com o resultado tenho certeza de que acertei em escolher a Rafaela Costa

Separei algumas fotos do ensaio pra mostrar pra vocês! Tive 3 trocas de roupa, todas da fotografa.
O ensaio teve uma atmosfera totalmente artística, delicada, sofisticada. Eu amei!!

Para ver o album completo é só clicar na foto abaixo
Ensaio gestante

Você também vai amar

2 comentários

  1. Olá!! O ensaio ficou lindo, uma lembrança única que vale super a pena <3
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK