5 coisas que toda grávida passa

15:57:00


Oi gnt, tudo bom?
Comigo tá tudo ótimo! Estou muito animada para o chá do meu filhote.

E toda semana tem vídeo novo no meu canal do Youtube!

Sempre com assuntos variados sobre cabelos e maternidade. Adoro falar de coisas que estão no meu cotidiano, pois saem com mais sinceridade e naturalidade :D
Então se você não é inscrito, se inscreve agora clicando aqui <3

E o vídeo dessa semana foi sobre gravidez, da forma mais descontraida e sincerona possível!
Contei 5 coisas que toda grávida que está entre o segundo e terceiro trimestre passa.
Ou quase toda gravida :P

Vem ver!! Prometo que tá bem engraçado e até quem não é gestante tá rindo de mim 8D

Você também vai amar

3 comentários

  1. Hahaha! Que fase deliciaaa! Mas aproveita mulher! Já estou te seguindo e amando.
    Beijão linda, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Estou aproveitando, mas que é difícil é né!?
      Que bom que ta gostando <3 beijos

      Excluir
  2. Menina... Estar grávida não é mesmo fácil. Durante minha gestação, falei bastante sobre isso no blog, em como era complicado as pessoas acharem que grávidas são de domínio público. Isso ainda me irrita.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK