Inspirações para chá de bebê

16:05:00

Oi gnt, tudo bem?
Que saudade de escrever pro blog! Ando sem tempo a alguns dias, mas finalmente houve uma folga e estou colocando tudo no lugar.

Como já perceberam, tenho falado muito sobre gravidez lá no meu canal, mas não contei quase nada por aqui. Estou preparando alguns posts sobre o assunto <3 e no primeiro vou mostrar minhas inspirações pro chá de bebê do meu Theozinho ( Sim! O nome do meu menino vai ser Theo. Contei tudo no ultimo diário de gravidez que saiu lá no canal)
Fico muito feliz em dividir com vocês e mostrar os detalhes de cada momento da minha gestação. Vocês não sabem como é importante <3

E já tem data! Vai ser no final de abril. Por isso estou olhando algumas inspirações na internet, quero mostrar as 5 coisas mais legais que eu achei!
Primeiramente, quero que seja tudo em tom pastel. Até o docinho!
E por que? Porque eu acho que super combina com o momento. Tão delicado, tão fofo, tão puro <3


Começando pela decoração, achei a idéia dos potes com algodão colorido dentro super legal! Bem simples e barato, mas ao mesmo tempo delicado. Seria mais legal ainda se fossem comestíveis :B
Outra coisa que reparei na imagem acima foram os doces! E eu também quero muitos doces no chá do Theo. Adulto também ama doce! Quero pirulito colorido, bala de açúcar colorida, tudo pra enfeitar a mesa e devorar depois


Uma decoração simples e linda!! Como a maioria das coisas do meu chá sou eu mesma que vou fazer, achei legal a idéia da garrafa colorida com os balões dentro. Não é difícil e sai barato


Essas garrafinhas para lembrança dos convidados! Delicado e lindo, dá até pra colocar na estante de casa depois :B


Bem simples e chique! Gosto da ideia do bolo de fraldas, mas se possível quero encomendar um bolo real. E essas botinhas amarelas com flores dentro? <3


Achei a idéia do potinho de papinha com doce dentro muito legal! No meu chá de panelas eu fiz o mesmo, mas com xicrinhas de plástico que eu comprei em loja de festas

E tem mais um monte de ideias legais, que não caberiam só em um post! Fico animada demais pesquisando essas coisas :B
Fiquem ligados no meu canal do Youtube, pois tenho planos de fazer vídeo sobre os preparativos do chá do meu bebê. Ok!?

Você também vai amar

0 comentários

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK